quarta-feira, 7 de março de 2018

E esse foi Fevereiro de 2018

  Oi  povo, Fevereiro é um mês curto, ainda assim foi um mês bastante cheio, ainda não consegui serviço, mas fazer o que, continuamos a procura...

  No dia primeiro eu ia para uma palestra em uma universidade aqui da cidade, mas acabou que não consegui ir.
  No dia 3, sábado, fui no Z.on Kinder, pela manhã, como todo sábado, e teríamos reunião do Z.on normal no início da tarde, só que como muita gente não poderia ir ficamos só conversando até a hora de começar o Z.on propriamente dito, às seis da tarde tivemos reunião com os voluntários para o FLY, a conferência de carnaval da minha igreja, tivemos uma outra reunião as 10 da noite também.
  Dia 4 foi o aniversário da minha avó, fomos para Iomerê comemorar em família.
  No dia 6 minha cidade parou com a notícia do incêndio no hotel.
Minha cidade não é muito grande, mas tem três hotéis de certo prestígio, o mais novo deles, que também funcionava como uma espécie de museu teve um problema com vazamento de gás que acabou incendiando o prédio inteiro, felizmente só houve uma pessoa ferida, que no desespero se jogou pela janela, mas já está bem. Pelo que eu soube o hotel não será reconstruído.
  No dia 7 fui ajudar meu pai a colocar uma placa que a imobiliária pagou pra trocar de lugar. Também fui na agência de empregos, que já tinha feito ficha, fazer um exame psicológico, onde descobri que sou bem equilibrado em três pontos: Melancólico, sanguíneo e colérico, não tenho muita certeza do que isso quer dizer, mas a mulher disse que o fato de ser equilibrado é bom..., no final da tarde fui organizar a loja onde eu venderia as camisetas e afins na conferência. A noite fui jogar bola com uns amigos, e voltei todo roxo de tanta bolada que tomei.
  Dia 9 fui encaminhado pela agência de emprego para uma entrevista em uma empresa que eu já tinha deixado currículo e que fica na esquina da minha casa, inclusive. onde esperei POR. QUATRO. HORAS para fazer a entrevista, saí de lá 18:27, sendo que 18:30 eu tinha que estar na igreja, fui voando. Nessa noite começou a conferência, que foi até no domingo de manhã.
  Dia 11 acabou a conferência, como eu disse e teve o aniversário da filha de uma amiga.
  Dia 12 fui visitar um amigo meu que no final do ano passado eu ia quase todos os dias na casa dele, saindo de lá pensei em ir na casa da minha prima, mas mudei de ideia e fui na casa da minha irmã, chegando lá minha prima estava fazendo uma visita também, fiquei até tarde da noite lá, comi pizza :p
  Dia 14 teve futebol mas não fui.
  Dia 15 fizemos um momento de comilanç... digo, comunhão depois da reunião de oração.
  Dia 16 tive célula
  Dia 17 fizemos os Z.on's
  Dia 18 foi avisado no culto que teríamos o recomeço do encontro de jovens nos sábados à noite, depois do culto fomos ao posto, onde a muito tempo não íamos.
  Dia 19 fui com o pai trocar, de novo a placa de lugar, que mais tarde teve de ser trocada novamente, também fui com um amigo ajudar no transporte de parte da mudança de um outro amigo, e soube que o cara que tinha ido visitar na semana anterior havia sido nomeado diretor de esportes do município.
  Dia 20 eu perdi a paciência com meu celular, ele já vinha dando problema a uns dias, então criei uma nova modalidade olímpica, chamei de Arremesso de Objeto Inútil, funciona assim, você pega alguma coisa imprestável, ou que só serve pra te fazer passar raiva e atira contra o chão, ganha que conseguir produzir o maior número de fragmentos.
  Dia 21 um outro amigo me chamou para ir na casa dele, mas ele precisou sair e disse para eu ir no dia seguinte, nesse dia também teve futebol, mas joguei pouco
  Dia 22 esse amigo teve outro compromisso, então larguei mão, ele é meio atarefado (clica aqui e você vai entender), então fui em outro amigo, aquele com o qual joguei xadrez no mês passado, aproveitei para levar um presente, já que no dia seguinte ele estaria de aniversário.
  Dia 23 também foi o aniversário de uma amiga que fez uma festa com duplo sentido, tanto para comemorar os 18 anos como para se despedir pois estava de mudança para a Argentina, tenho quase certeza que quebrei uma costela nesse dia também, ela está bastante dolorida até hoje.
  Dia 24 tivemos nosso primeiro Start, o encontro de Jovens no sábado à noite, foi muito bom. Também fiz outra visita àquele amigo cuja casa frequento com mais frequência do que seria recomendado kk
  Dia 25 fui almoçar na casa do sogro da minha irmã.
  Dia 26 fomos surpreendidos por um fenômeno muito bonito, Santa Catarina (não sei se foi visível em outros estados, acredito que sim) foi presenteada com um halo solar duplo.
  Também foi o dia que descobri, depois de várias ligações e e-mails à empresa que fiquei horas esperando para fazer a entrevista que eles já tinham preenchido a vaga, mas não foram eles que me falaram...
  Dia 27 fiz uma troca no Skoob, mandei Tartarugas Até lá Embaixo para uma moça do Paraná
  Dia 28, encerrando o mês consegui vender, no Mercado Livre, uma coleção de mangás que tinha anunciado.

  E vocês? O que viveram em fevereiro?


2 comentários:

  1. Oi Rudi, chato essa questão das empresas fazer os candidatos esperarem um tempão para entrevistas, sendo que o contrário, ou seja, se o candidato se atrasar é considerado um ponto negativo pelas mesmas.

    Nem sabia que existia esse efeito halo solar duplo ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e ainda deixaram três semanas esperando uma resposta, liguei, mandei e-mail e nada, soube por terceiros que a vaga tinha sido preenchida, porque se dependesse da Boa vontade deles...
      O efeito é lindo *.*

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...