domingo, 9 de abril de 2017

Uma Leitura Miserável #3 [As Surpresas da Vida]

Compre pela Amazon e Ajude a Manter o blog
  Oi meu povo,
  Se você curte a página do blog no Facebook, deve ter visto um convite que fiz para lermos Os Miseráveis. E se você viu os vídeos viu que a história de 100 páginas por semana miou bonito. O fato é que sou especialista em auto-boicote. Quando gosto muito de um livro eu o negligencio, para que ele não termine.
  O fato é que me apaixonei perdidamente pelo livro e pela escrita do autor (tanto que estou providenciando o resto da obra dele para ler) e como já disse acima, fico aumentando minha expectativa não lendo o livro. Até o presente momento li apenas a primeira das 5 partes da obra, e como dei o livro de presente a uma amiga, ela quer ler comigo, então ainda estou me decidindo se vou começar a leitura novamente ou se espero ela me alcançar para continuarmos juntos a partir daí.
  Fato é que não sei se esse projeto terá futuro, não tenho como fazer vídeos uma vez por semana, ou mesmo por mês, e não sei escrever bem o suficiente para transmitir toda a emoção que o livro passa, não que eu seja bom em falar, mas enfim...

  De qualquer forma, vou deixar abaixo os dois vídeos que gravei sobre as 200 primeiras páginas do livro:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...