quarta-feira, 18 de maio de 2016

[TAG] Doctor Who (aquela TAG onde roubo como se não houvesse amanhã)

  Oi povo,
  Como vocês devem saber eu sou o que chamam pela internet a fora de Whoviano (nunca imaginei que um dia iria me referir a mim mesmo com uma expressão do tipo), Em outras palavras, sou um fanático de Doctor Who, e já faz um certo tempo que quero falar um pouco sobre a série por aqui. Então resolvi responder a TAG, para a qual ninguém me indicou mas... whatever.
  Não é uma TAG relacionada a livros mas é interessante e uma forma que achei para falar dessa série que "considero pakas" mas que já não assisto com tanto afinco (a não ser reprises) já que o novo doutor é, com o perdão da palavra, totalmente desprezível. Ah, sim... tenho que informá-los que vou responder a TAG levando em conta apenas a série após seu retorno, de 2005 pra cá.
  Enfim, a TAG foi riada por Luke Spillane, traduzida pela Gigi e eu a vi no canal da Michas.

Sem mais, vamos a TAG:

01. Quem é seu Doutor Favorito?


  Já vou começar roubando, Eu simplesmente não sei escolher entre o décimo e o décimo primeiro, como a Michas disse, ambos funcionam incrivelmente bem nas situações pelas quais passaram, se as situações fossem inversas as coisas não sairiam tão certamente.

02. Qual seu episódio favorito?

  São tantos, mas para citar vou falar 6 que são:
Bad Wolf: o último episódio a primeira temporada
Doomsday: o último da segunda
Turn Left: O décimo primeiro da quarta temporada (e daí até acabar a temporada é só amor, e desespero)
Unicorn And The Wasp: Se não me engano é o oitavo da quarta temporada
Demons Run: Sei que é na sexta temporada, não me pergunte o episódio
Angels Take Manhatan: Se não me engano é o sétimo da sétima

03. Qual a sua Companion Favorita?

  Mais fácil perguntar de qual eu não gosto, mas apesar de amar a Clara, meu top três é, na ordem: Amy Pond, Donna Noble e Rose Tyler.

04. Qual foi o primeiro episódio que você assistiu?

  Acredite se quiser, me apaixonei pela série com o tosco episódio Rose, o malfadado retorno da série com seus alienígenas manequins de vitrine. Já havia visto uns pedaços soltos de episódios salteados antes, mas comecei acompanhar do comecinho.

05.Qual sua temporada ou era preferida?



  Minha temporada favorita, com certeza, é a quarta, mas no que se refere a era (o tempo de determinado Doutor) sem dúvida é a do 11° Doutor, por toda a história, não só do Doutor mas da vida da Amy e do Rory.

06. Qual sua história pré ou pós regeneração favorita?

  Olha só, uma pergunta nessa TAG onde darei apenas uma resposta:
  Toda "despedida" de um Doutor é triste, mas nada supera a do Décimo, talvez a do Décimo Primeiro, mas como melhor pré e pós... é essa regeneração.

07. Qual sua TARDIS Preferida?

  Uma das poucas coisas que gostei nas últimas temporadas foi o interior da TARDIS, dispensa comentários né?!

08. Qual seu vilão ou monstro favorito?




















  Ô serizinha pra ter vilão incrível... e os Daleks... Mas não consigo me decidir. Vilão favorito sem dúvida é o Mestre... agora monstro não sei qual é mais medonho: os Weeping Angels, que traumatizaram qualquer um que assistiu a um episódio onde eles aparecem. Os Silêncios, um monstro que você só se lembra dele enquanto estiver olhando para sua cara feia. E os Vastha Neradas: as piranhas do ar que habitam as sombras.

  E foi isso povo, Sei que eu praticamente não escolhi nada, só listei quase tudo aqui, mas é porque é realmente, muito difícil de escolher. Vocês já assistiram a série? Se sim, quais são suas respostas para as perguntas? Se nunca assistiram, o que estão esperando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...