domingo, 22 de maio de 2016

Aquisições #12 [Resistindo às Tentações]

  Finalmente teremos um aquisição onde não gastei (muito) mais do que devia.



  O primeiro que comprei foi O Deserto dos Meus Olhos, do Leon Idris. Já estou lendo ele, e adorando, tem tudo para se tornar um dos meus favoritos, mas estou degustando cada capítulo, lendo-o lentamente, desejando que jamais acabe. Já li os quatro contos que ele publicou na Amazon e super recomento todos (Especialmente Alfred e a Estante), são super curtos, bem escritos e com uma mensagem incrível em cada um deles.











  Tá, eu sei que ainda nem li o último livro de Doctor Who que eu comprei, mas quando vi Cidade da Morte eu não resisti (contrariando o título dessa postagem). Esse narra uma aventura perdida do Quarto Doutor, sei alguma coisa sobre ele? Só a aparência.
  Só fiquei confuso sobre o autor... Sei que não é o Douglas Adams (tenho quase certeza disso) o que nos leva à pergunta: por que o nome dele está aí? A história do livro é baseada em uma escrita por David Fisher, e quem fez essa "adaptação" foi James Goss.
  Feitas essas considerações eu pergunto: Por que estapanfurdias tanto nome nessa capa?






  Finalmente adquiri o meu As Sete Irmãs da Lucinda Riley. Na verdade estou meio decepcionado antes mesmo de começar, não duvido que será um livro incrível, o que me desanima também não é o fato de ser o primeiro de uma série de sete livros. O que me desanima é o fato de o primeiro ter sido publicado pela NC e o resto da série (pelo menos acho que não será apenas o segundo livro) foi publicado pela Arqueiro.
  Não que eu não goste do trabalho da Arqueiro, mas... você entendem né...
  Pra quem estiver curioso sobre o segundo volume clique aqui e veja a capa dele.





  Tá, eu sei que disse que ia desistir dessa série, mas o sétimo volume me lembrou os tempos bons e a série parece estar voltando aos eixos, assim sendo comprei Assassin's Creed: Submundo. Pretendo lê-lo logo.













  Também comprei As Maiores Batalhas Anime e Mangá, não sou um grande fã desses mangás de luta, na verdade só acompanho Fairy Tail e tento me interessar por One Piece, comprei mais para conhecer a história de outros mangás do que por qualquer outro motivo... vamos ver o que eu acho.













  E foi isso gente, quais foram as últimas aquisições de vocês? E qual dos livros que mostrei vocês quer ver uma "resenha" logo? Comenta aí ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...