quarta-feira, 18 de novembro de 2015

A Quantas Anda? #3 [Meu Problema com Sob a Redoma]

  Oi meu povo, apesar de hoje o post ser um "A Quantas Anda?", não vou falar de como anda a minha leitura de cada livro que estou lendo, vou falar apenas de Sob a Redoma e do porquê de eu estar demorando tanto para terminá-lo (ou ao menos chegar na metade)

  Sob A Redoma - Stephen King
  Total de páginas: 951                   Páginas Lidas: 345
  Já deve fazer uns três meses que embarquei nessa história e ainda me lembro nitidamente da pobre marmota cortada ao meio pelo surgimento da redoma.
  Falando do surgimento da redoma, esse seria o maior mistério da história, mas na parte do livro onde fala do surgimento da barreira o autor fala algumas coisas que me fez pensar, e na minha opinião, descobrir qual foi a causa do surgimento da redoma. E como o autor é meu favorito eu não quero ter a sensação de ele não ter sido capaz de me enganar, então estou adiando o máximo que posso o final desse livro, lendo cerca de de um capítulo por mês, porque mesmo que o mistério não esteja sendo instigante para mim, as tentativas de destruir a barreira e todo o confronto entre os habitantes da cidade é muito bacana de se acompanhar.
  Em suma, os personagens são convincentes (tanto que estou odiando com todas as forças uma meia dúzia deles), a história é envolvente e interessante, cheia de intrigas políticas e pessoais, inclusive com muita reflexão sobre a natureza humana e o caráter. Mas o medo do final me fará adiá-lo por, pelo menos, mais uns seis meses.

2 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? Ah, sei bem como é isso! Aconteceu o mesmo comigo enquanto lia "O Chamado do Cuco". Logo no começo desvendei o mistério, mas por achá-lo tão óbvio, o ignorei e continuei lendo o livro. E advinha qual foi o final? O que eu já suspeitava! Isso me fez tirar uma estrela do livro. Mas enfim, espero que o mesmo não aconteça contigo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer se é ou não obvio, no meu caso, mas sei lá... parece que eu não tenho motivação para continuar com o livro... mas já decidi que em janeiro vou pegar firme nele e terminá-lo de uma vez... vai que eu esteja errado né

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...