domingo, 25 de outubro de 2015

Super promoção de aniversário Darkside Books


  Oi meu povo,
  Hoje vim avisar vocês de uma mega promoção que a editora Darkside está promovendo.

  A editora faz três anos agora no dia das bruxas, e em comemoração ela lançou três desafios para os leitores cumprirem, serão três vencedores que ganharam todo, TODO, catálogo da editora desses três anos. E vocês sabem que tem muito livro bacana. Clique aqui para ver o "modesto" prêmio.

  Por mais que eu quisesse não vou poder participar, já que o sistema de saúde da minha cidade me impede de fazer um dos desafios e não acho bacana fazer da forma alternativa sendo que, pelo que sei, pelo menos, nada me impede de doar sangue (a não ser o fato que não fazem coleta na minha cidade, só em épocas específicas)

  Clique na foto abaixo e saiba como participar, as tarefas devem ser cumpridas até dia 31, se entendi direito... Boa sorte a todos (e se quiserem me dar Onde Cantam os Pássaros e Coração Assombrado não vou reclamar :p)

4 comentários:

  1. Que demais esse incentivo da Darkside para fazer os leitores doarem sangue! E vamos combinar que o prêmio vale umas 5 doações, né?! O catálogo inteiro, meu Deus!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Milly,
      Só uns três ou 10 desses livros já fariam valer a pena, quanto mais tudo isso

      Excluir
  2. Que tri Rudi.
    Eu não posso doar sangue por que tenho menos de 50kg.
    Linda iniciativa.
    Bjs da Le
    www.leversosecontroversias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saia no vento Tícia,
      Eu não posso doar porque na minha cidade eles não coletam ¬¬'

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...