sábado, 12 de setembro de 2015

Melhores do Ano: Última Eliminação

  Pois é meu povo... chegamos a última eliminação, depois disso partiremos para a grande final.


  Essa eliminação será diferente.... Não teremos tanta enrolação.

1° porque meu pai está gritando para que eu entregue o computador a ele.

2° porque tinha esquecido e a votação acabou a dois dias.

3° porque já enviei o "prêmio de consolação para a pessoa que foi eliminada e se deixar a postagem para quarta é capaz do livro chegar antes, apesar de eu duvidar disso.

4° Na verdade era pra essa ser a postagem de domingo, mas já escrevi outra, pelo motivo especificado no segundo... não sei como encaixar outra palavra a não ser "motivo" então vai ficar repetitivo... desculpa.


  Mas vamos lá...
  Dessa vez a menos votada não foi a que costuma ser a menos votada (estou ótimo pra falar em círculos hoje)

  Ah, sim... não teremos a número de votos estampado nas fotos pelos motivos 1 e 2...

  Também percebi que o acesso ao blog vem caindo, principalmente levando em consideração que tivemos bem menos votos dessa vez: Foram apenas 229

  Desses 229, 47 foram para:
 
Nina, bem-vinda à "grande final"

  E o eliminado da vez, não posso dizer que estou surpreso, já que sempre é o segundo mais votado foi:

Tony, com 114 votos

  Ou seja, nossa outra finalista é a Gisleyne, com 68 votos.


  E por hoje é isso minha gente, deixa eu levar esse computador logo entas que me xinguem nada de Doctor Who hoje :'(
  
  A falta de enrolação dessa postagem será compensada na final... domingo que vem se eu lembrar eu inicio a última votação.
  Parabéns às finalistas (que ironicamente faz tempo que não aparecem aqui) e Tony, não foi dessa vez, mesmo com os fãs.

4 comentários:

  1. Oi, Rudi! Tudo bem? Ahhhhh que pena, eu fui eliminado! :( Sabia que isso ia acontecer comigo, isso SEMPRE acontece comigo. Quando eu jogo alguma coisa, fico em segundo lugar, quando eu faço uma prova, fico em segundo lugar. Enfim, é sempre assim e dessa vez eu fiquei em terceiro! <3 Espero gostar do livro que eu vou receber! :) E ah, Parabéns às finalistas! :)

    PS: Deixa eu ver se eu entendi... Você já enviou o meu prêmio, foi?

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKkk
      Te entendo Tony, comigo também é assim.

      PS: Isso mesmo cidadão ;)

      Excluir
  2. Pois é Rudi,ando mesmo sumida do blog e parada nas leituras, e o motivo está no meu colo agora,dormindo como um anjinho :)
    Que bom que cheguei na final, já estou super satisfeita de ter chegado até aqui!
    Prometo que vou tentar aparecer mais por aqui, tá bom?
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...