segunda-feira, 16 de março de 2015

[Lista] Fanarts de A Torre Negra

  Deveria ter postado ontem, mas né...
  Uma história que estou louco para voltar, mas não posso fazê-lo no momento por motivos já explicados, é a história de Roland e seu Kah-tet, A Torre Negra... enquanto não volto ao caminho do Feixe de Luz proteger as rosas ando pela internet vendo os desenhos de gente talentosa e fã da série... Todas as fotos são retiradas do Google imagens e consequentemente de diversos sites...

Childre Roland à Torre Negra chegou, ou quase.

Shardik, um dos 12 guardiões
Acredito que seja uma das "lagostrosidades" do segundo livro, não é exatamente uma fanart mas enfim
Eddie Vs Shardik
Eddie e Suzannah
                   
Jake e a Rosa, tive que deixar pequena ou embaçava tudo

8 comentários:

  1. Tenho a série completa desde 2012 e não consegui terminar. Li até o segundo livro e empaquei. Queria muito terminar :(

    A propósito, adorei o post!
    Beijinhos <3
    Bia, Tea Desk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho a série completa, desde o final de 2013, li até o 4° quero muito continuar, mas preciso ler Salém, Os Olhos do Dragão, Desespero e A Coisa antes, pra pegar as referências
      Obrigado pela visita... volte sempre ^^

      Excluir
  2. Oi, Rudi! Tudo bem? Nunca li essa série de livros, mas achei as fanarts bem legais! Adorei esse urso, o desenho dele ficou bem massa! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é incrível, como tudo que o SK faz, mas tem muuuuuita referência à obra do autor, é complicado ler ela sem ter uma boa bagagem da obra dele, por isso pausei minha leitura da série

      Excluir
  3. Bah que post mais criativo!
    Sabia que por causa de uma fanart que comecei a ler o melhor livro que ja li na vida? O trono de Vidro da sarah J. Maas
    É um baita trabalho e muito lindo, dar as formas aquilo que tu lê
    Adorei
    bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de fanarts, tenho muita vontade de fazer uma de Mago e Vidro, dessa série mesmo, só que a cena que quero desenhar seria um spoiler enorme...
      Me mostra essa fanart de O Trono de Vidro, talvez eu me anime a lê-lo

      Excluir
  4. Nossa Rudi, essa é uma série que eu quero muito ler, mas acho que isso está longe de acontecer! Tenho uma amiga que está lendo, e pelos comentários dela, a estória é muito boa.
    Adorei as fanarts, o pessoal tem muito talento mesmo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito boa, na verdade só li até o quarto livro, mas até lá é muito boa... meio confusa mas ainda assim...
      A do Shardik ficou incrível né... melhor do que eu imaginei quando li As Terras Devastadas

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...