sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

[Breve Comentário] Série Total Drama

  Olha só, nem lembrava mais que fazia esses breves comentários...
  Enfim... minha internet continua uma beleza, tanto que nem sei se vou conseguir postar isso, enfim... tinha muita coisa pra fazer aqui no blog, mas como quase todas necessitam de algumas fotos que precisam ser meio que montadas (Sim, estou falando dos Melhores do Ano) e minha internet não me permite baixar um editor decente (e simples, porque vocês sabem que meus conhecimentos nesse negócio são praticamente nulos) hoje vou falar de desenho animado \o/
  Podem achar infantil da minha parte mas eu simplesmente adoro alguns desenhos, até que são poucos, mas os amo de todo o coração :3
  Hoje vou falar da série Drama Total (ou Total Drama), uma série animada produzida pela Cartoon Network que mostra como os reality shows deveriam ser (muhawaha).
  A série possui 7 temporadas (e da terceira pra frente vieram com a promessa que seria a última mas como eles estão motivado$ continuam fazendo mais) que são respectivamente Ilha Dos Desafios (Total Drama Island); Luzes, Drama, Ação (Total Drama Action); Drama Total Turnê Mundial (Total Drama The Musical); Drama Total, A Vingança da Ilha (Total Drama: Revenge of the Island), Drama Total A Nova Ilha (Total Drama Pakithew Island) e Drama Total Só Estrelas (Total Drama All Stars)

  Todas as temporadas são apresentadas por Chris McLean, um narcisista que faz o possível para dificultar a vida dos participantes, com um humor ácido e mente maligna ele cria os desafios mais absurdos, e várias vezes mortais, para os participantes.
  Todas as temporadas possuem a mesma música tema e a abertura mostra todos os participantes e o local onde acontece o programa/concurso/tortura :p











Ilha dos Desafios (Total Drama Island)

  22 adolescentes se inscrevem para passar as férias em um acampamento de verão, mas ao chegar lá eles percebem que o acampamento não é a maravilha que havia sido prometida, com personagens marcantes e situações bizarras a primeira temporada é a mais longa, mais engraçada e de longe a melhor de todas.

Luzes, Drama, Ação! (Total Drama Action)

  14 dos participantes da primeira temporada ganham uma segunda chance para conquistar o prêmio de 1 milhão de dólares, dessa vez em um estúdio de cinema abandonado, os desafios são inspirados em filmes e alguns episódios mostram um programa derivado do jogo, onde os eliminados são entrevistados e aquela coisa que existe na vida real, mas com muito mais zoação.

Drama Total Turnê Mundial (Total Drama The Musical)
  14 participantes antigos voltam com dois novos para outra temporada, dessa vez com dois novos personagens, cumprindo desafios ao redor do mundo e ainda tendo que cantar, é mais divertida que a temporada anterior e bizarríssima.

Drama Total: A Vingança da Ilha (Total Drama Revenge of the Island)

  Um turma totalmente nova, um cenário já conhecido, mas incrivelmente mudado... a quarta temporada acontece na mesma ilha que a primeira, mas nesses dois anos Chris McLean a vendeu para uma empresa que a usou como depósito de lixo radioativo, então agora temos criaturas mutantes e poços de ácido corrosivo, a maioria dos personagens são extremamente chatos mas ainda assim a temporada consegue ser divertida. Alguns dos antigos participantes aparecem vez ou outra, mas dessa vez como funcionários do programa, e não como competidores.

Drama Total: A Nova Ilha (Total Drama Pahkitew Island)
  A temporada onde a falsidade reina entre os participantes, raramente falam o que querem falar ou gostam de quem dizem gostar, estão lá pra jogar o ponto final, não assisti a temporada inteira mas até onde assisti me irritei muito com alguns personagens e não achei tão divertida quanto as anteriores, os personagens estão absurdamente estereotipados (em todas as temporadas eles são estereotipados, mas nessa é um exagero e em diversos momentos é forçado), a temporada também é conhecida como Drama Total a Ilha Pahkitew aqui no Brasil.

Drama Total: Só Estrelas (Total Drama All Stars)
Como o nome sugere, eles reuniram os melhores personagens de todas as temporadas (e o Scott, porque de jeito nenhum ele é um bom personagem) para criar essa, e não é nenhuma surpresa que a maioria seja da primeira temporada... ainda não assisti mas me parece mais interessante que a anterior (difícil ser pior).


  Vocês já assistiram algum episódio de Total Drama? Eu sempre gostei da mecânica de Reality Show, inclusive dois dos antigos quadrinhos que eu fazia eram com essa temática, acho que foi isso que me fez gostar tanto do desenho, além do lado cômico dele, é claro...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    poxa, me deu uma saudade dos meus irmãos!
    lembro que entre a 9ªsérie do fundamental e o 1ºdo médio eu assistia com eles - amava todos os episódios - da primeira temporada - depois não lembro de ter assistido ás outras. eu gosto demais de realitys e esse em desenho é demais!
    gostei dos seus comentários e ri muito também "eles reuniram os melhores personagens de todas as temporadas (e o Scott, porque de jeito nenhum ele é um bom personagem" - você é demais!
    desejo sorte com sua internet ai! :) - me deseje tempo livre :'(

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    ResponderExcluir
  2. O Scott é odiento, ele reúne a burrice da Lindsay, a chatice do Noah e a maldade da Heather

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rudi! Nossa, eu amava assistir Total Drama! Assisti as 3 primeiras temporadas (se não me engano) e sempre torci muito pela Izzy! hahaha Adoro aquela doida! XD

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Izzy é assustadoramente maluca... mas é uma das mais divertidas também

      Excluir
  4. Não acredito que ainda tem gente que vê isso Rudi, haha. Você não faz nem ideia de como eu era louco por essa série. Sério eu assisti todos eps, cheguei a ver duas, ou três vezes vários eps. Valeu por relembrar, kkk.
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://goo.gl/n7ze41

    ResponderExcluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...