quinta-feira, 4 de setembro de 2014

[Lista] Os três clipes mais divertidos de Olly Murs

  Se você não sabe quem é Olly Murs não se sinta mal... eu só fui saber a existência desse cantor a pouco tempo.
  Só pra deixar claro, eu não sou um grande apreciador da música, tenho um estado de ânimo bem inconstante, e dependendo desse fator eu procuro músicas que se encaixem no momento, mas vira e meche entro na internet e ouço uma seleção gigantesca de faixas, embora normalmente eu escute, e quase sempre prefira, as gospel, ouço seculares também, não tenho problema com elas, nem acho que deveria ter, não gosto aquelas que se resumem a: sexo, bebida e safadagem, mas músicas de letra "limpa" não há motivo para mim não ouvir.... Mas acho que sou o único ser humano que não tem uma musiquinha sequer no celular.
  Vamos falar primeiramente (ou seria "segundamente" já que discorri sobre minha relação com a música no paragrafo de cima?)como soube que havia um cantor ou mesmo ser humano com esse nome: a um tempo atrás eu era um dos responsáveis pela música ambiente do supermercado onde trabalho, o que quer dizer que eu ia até o YouTube, colocava o nome de uma música e clicava naqueles mix de trocentos vídeos, certo dia passou uma música dele, uma música bem bacana inclusive (ela vai aparecer nessa lista), e simplesmente adorei o clipe, depois quis ver de novo e quem disse que lembrava o nome do cidadão ou da música?! Procurei por tudo com a frase "clipe da moça constantemente desempregada" e frases semelhantes e só quando o clipe voltou aleatoriamente na playlist do mercado é que vi o nome, e dessa vez decorei.
  As músicas são legais, com uma letra simples e limpa (talvez pelo fato de não ter meio mundo de palavrões não faça tanto sucesso, fazer o que :/ ) mas o mais legal são os clipes, eles são engraçados, absurdos e o cantor sempre se dá mal no final... resumindo, são divertidos, e diferente da maioria dos clipes americanos (e vários brasileiros também) o clipe tem alguma coisa a ver com a música, não ouvi todas as músicas dele, nem assisti todos os seus clipes, mas dentre os que vi selecionei os meus três favoritos que você confere abaixo:

3. Dance Witch Me Tonight

  Enquanto a música começa com Olly se apresentando e chamando uma bela garota para dançar, o clipe começa com ele sendo preso, e depois mostra porque ele está preso, além de juntar pessoas e itens aparentemente aleatórios ele nos ensina como se faz uma serenata com estilo.

2. Heart Skips a Beat

  Esse foi o clipe que me convenceu a fazer essa postagem apenas com clipes desse cara, que atire a primeira pedra que nunca se encantou por uma garota que não dá a mínima pra gente.  Minha única reclamação para esse clipe é que ele roda demais :p

1. Troublemaker

  Esse foi o clipe/música que me "apresentou" ao cantor e é meu favorito, quem nunca se encantou por uma encrenqueira também? Fico me perguntando se esse cara que canta essa música com ele sabe o que o nome dele vira quando falamos rapidamente aqui no Brasil...

  Ele tem alguns outros muito divertidos também, como Oh My Goodness, mas também tem outros sérios e até um meio perturbador (que parece que era pra ser divertido mas pra mim foi perturbador) chamado Busy.
  E é isso minha gente, espero que tenham gostado, me deem mais sugestões de listas nos comentários (estou querendo fazer mais) Grande abraço e até  próxima, que provavelmente é amanhã e provavelmente vai ser sobre livros mesmo ;)

4 comentários:

  1. Muito bom esses clipes, Rudi. O terceiro eu já conhecia a música, mas nunca tinha visto o clipe, e não sei se por já ter ouvido a música foi o que eu gostei mais, depois do segundo e do primeiro... :p
    Essa idéia de postar os clipes aqui no blog é muito legal, eu apóio!!
    Vou ver os outro que você deixou o nome, e mais tarde, talvez, eu deixe umas sugestões :P
    Era esse terceiro que você andava doido pra lembrar o nome da música??

    ResponderExcluir
  2. *----* ahhh eu adoro os clipes dele!.
    Já escutei várias musicas dele, mas minhas favoritas são as duas últimas :) tenho musicas dele no meu celular .. hehehe
    Então minha sugestão pra vc é difícil pq eu não sei do que vc gosta .. mas vou tentar mesmo assim .. se vc não gostar finge que eu não te indiquei :p
    Aliados - Esperança
    I see fire - Ed Sherran
    P.s: quase todos os videos do Ed são bons :)

    Beijos
    Se precisar de algum conselho musical eu te ajudo com todo prazer. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestões era pra fazer listas... não necessariamente de músicas :p
      mas obrigado pela ideia ;)

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...