domingo, 6 de julho de 2014

Aquisições #6 [Decepção Submarina e Torcas no Skoob]

E quando eu resolvo que vou diminuir a quantidade de compras...


  Eu ia gravar um vídeo mostrando as aquisições, assim como fiz da última vez, mas meu computador velho gagá da idade da pedra não se aguenta ligado tempo suficiente para o vídeo ir para o YouTube, e o computador da minha irmã que um "amigo" dela "arrumou". nem ligar não liga mais. Assim sendo vou manter a TAG que gravei e ~pasmem~ editei para "upá-la" assim que possível e vou fazer o resto da forma antiga *suspiro* quando resolvi tirar fotos dos livro vi que minha câmera também deu problema, o universo conspira contra mim. Assim sendo tive que tirar as fotos com meu celular mesmo (Eba! Alguma coisa ainda funciona) elas ficaram embaçadas mas dá pra enxergar, desculpa galera.

Começando com o incrível, fenomenal, perfeitamente perfeito Eu Sou o Mensageiro do Markus Zusak, um livro que estava querendo desde que li A Menina Que Roubava Livros, como alguns de vocês sabem eu já li e adorei, foi a "resenha" mais comentada do blog (amor eterno por vocês: Thamires, Nina, Luara, Gabryel e Michelly) quem ainda não leu (Diego :p) é só clicar aqui.











  Então resolvi conhecer um pouco de crônicas, já havia lido algumas que saiam nos jornais que iam lá pro mercado para embrulharmos os copos e afins, então comprei duas "coletâneas" não tenho certeza se poso chamá-las assim, uma delas foi A Graça da Coisa da brasileira Martha Medeiros, confesso que o que mais me motivou foi a capa, que achei incrivelmente linda. Já iniciei a leitura, logo logo falo sobre ele aqui.








 O outro livro de crônicas que comprei, bem baratinho, inclusive, foi Meu Barco & Eu do mesmo autor de Marley e Eu, John Grogan, confesso que só comprei por ser dele, também já comecei a ler, li só duas crônicas e não é bem o que eu esperava, talvez as coisas mudem, mas esperava a mesma pegada cômica da história do Marley.











  Graças a reação do Léo ao abrir seu presente resolvi comprar (6 meses depois) Garota Exemplar da, pra mim, desconhecida Gillian Flynn, vai sair filme e eu preciso ler antes disso (vai que até lá o cinema da minha cidade, que já está 8 meses atrasado, está funcionando).












  Não é segredo pra ninguém que eu não vou muito com a cara dos romances né! Aí você me pergunta porquê raios eu comprei Um Certo Verão. Simplesmente porque ele foi escrito pelo David Baldacci, se tem alguém capaz de me fazer gostar de um romance é ele, se ele não conseguir o Skoob tá aí pra me salvar :p.











  Falando em Skoob, fiz minha primeira troca através do Plus, quem viu o último vídeo de leituras já sabia disso, eu mandei A Estrela que Nunca Vai se Apagar e recebi um crédito com o qual pedi O Outro Lado da Meia-Noite do sempre bem-vindo Sidney Sheldon. Quero completar a coleção do SS, e quero todas com essas capas lindas e simples (elas são simplesmente lindas).










  Em outra Troca, dessa vez mandei o Vidas Provisórias (espero que ela aproveite mais do que eu) e pedi o Eu Sou o Número Quatro do Pittacus Lore, adorei todo o trabalho para a história, tentando fazer parecer ser uma história real, até o nome do autor é, na verdade, o nome de um ancião do planeta Lorien. Assisti ao filme mês passado e estou louco para ler o livro.











    Quem me acompanha, de março pra cá, sabe que descobri quão bom escritor é Mitch Albom e quão maravilhosas e profundas são suas histórias, assim sendo não resisti quando, passeando por uma papelaria (minha cidade não tem livrarias propriamente ditas) vi A Última Grande Lição, o, se não me engano, primeiro livro do autor, ele segue o mesmo padrão da capa de As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu, mas é incrivelmente mais bonita :B.










  E por último mas não menos importante, aproveitei uma senhora promoção do Submarino e comprei a trilogia Mundo de Tinta da Cornelia Funke, composta pelos livros: Coração de Tinta, Sangue de Tinta e Morte de Tinta. O terceiro livro veio molhado e manchado mas a equipe do site foi super solícita oferecendo opções de troca.

  E foi isso minha gente, mais uma vez: desculpa pelas fotos de qualidade duvidosa, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Muito bom seu blog Rudi. Destes livros, comprei O outro lado da meia-noite, porém com a capa do original (feiinha, kk). Mas não devemos julgar um livro pela capa e já já vou lê-lo. Ah, e por sinal já estou seguindo.
    Que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu^^.
      Também preciso ler O Outro Lado da Meia-Noite logo.
      Vida longa e próspera pra ti :D

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...