terça-feira, 13 de maio de 2014

[TAG] 4x4

  Vi essa TAG no blog Nina e Suas Letras e resolvi fazer. Ela funciona da seguinte forma:
4 livros para ler.
4 livros para reler (pode ser série).
4 livros para comprar.
4 séries para começar, continuar ou terminar.
e 4 autores dos quais você vai ler outras obras (opcional).

e depois indicar quatro blogs para responder a TAG, ou cinco se você fizer a categoria opcional.



Livros para Ler


Obviamente tive que colocar livros que ainda não li mas já tenho, cada um tem seu motivo para ainda não ser lido, Os Pilares da Terra ainda não li porque o tamanho me assusta, pronto falei. Sombras de Um Verão ainda não li porque tenho medo de odiar essa mulherzinha que diz encontrar os livros inacabados do Sidney Sheldon. Uma Questão de Segundos quero ler quando estiver preparado para uma ótima história. E Dois Rios eu não sei porque ainda não li.

Livros Para Reler


Todos são livros que gostei muito até porque não tem sentido eu ler de novo um livro que não gostei, A Luz Entre Oceanos é meu livro favorito, simples assim, nem sei descrevê-lo de forma apropriada. Os Deixados Para Trás foi um livro que me surpreendeu muito, A Garota do Penhasco foi o livro com mais de 500 páginas que li mais rápido, nem vi passar e quis relê-lo assim que terminei, e não fiz isso até hoje. E O Guardião do Tempo foi o melhor desse ano, por enquanto.

Livros Para Comprar


Aqui foi o mais difícil encontrar só quatro, tenho uma lista gigantesca de livros que quero comprar, mas escolhi esses quatro porque... porque tinha que escolher quatro e foram os primeiros que lembrei. Sob a Redoma é um livro que quero a muito tempo já, mas vou ele é muito caro... Eu Sou o Mensageiro também ando querendo desde que soube da existência dele. Fahrenheit 451 já queria ler a bastante tempo, recentemente vi a Vitória do canal AViviu falando dele e fiquei desesperado querendo ele. E O Céu Está Caindo eu quero simplesmente porque é do Sidney Sheldon...

Séries para começar, continuar ou terminar


Aqui ficou meio complicado de ver mas vamos lá: uma série que pretendo terminar é Divergente, já li os dois primeiros mas quero relê-los antes de ler o último, a série Olimpo em Guerra traz minha criatura mitológica favorita da vida como "protagonista", estou lendo o primeiro livro e já quero os outros, outra série que quero muito ler, mas ainda não tenho nenhum dos livros é a Trilogia Millenium que sempre ouço falar muito bem, e por último pretendo terminar a série A Torre Negra, estou no quarto livro, bem no comecinho, vou demorar um tantinho para terminar.

  Agora a parte difícil... indicar quatro blogs para responderem a tag...
O povo nunca responde quando eu indico mas vamos tentar né...

2 comentários:

  1. Que tag legal, Rudi! Não fui indicada mas não quero nem saber, vou fazer tb! kkkkk
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vai fundo Michelly, eu também fiz sem ser indicado :p
      beijão!

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...