quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Transição

  Bom galera... como vocês viram, o blog tá diferente, o nome e endereço também... Pois é, eu decidi fazer uma revolução, para uma rápida explicação do motivo veja o vídeo abaixo. Até meu computador colaborou e se aguentou ligado até o vídeo carregar para o YouTube \o/ (eu sei que existe um nome melhor para "carregar para o YouTube" mas eu não tenho certeza de como se escreve "Upload")


Esse com certeza é o ano da mudança, blog com novo visual, novo nome. Eu com câmera nova (que não é tão boa como imaginei mas enfim).

  E é isso pessoal, sejam bem-vindos ao Leitor Antissocial, se alguém tiver dificuldade com o novo modelo do blog, daqui uns dias eu faço um post mostrando como mexer nele (quando eu aprender :s )

06/02/2014

Não deu muito certo aquele negócio de visualização dinâmica, então vou deixar o blog assim agora... Não é tão legal mas pelo menos é melhor do que estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...