sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Concluindo: Maratona Literária 2.0



Bom galerinha, que me acompanha aqui, ou quem acompanha muitos canais e blogs literários já sabe, semana passada (13-19) aconteceu a segunda edição da Maratona Literária. Estipulei a minha meta, que você pode ver clicando aqui, e estou muito feliz por ter conseguido alcançar a minha meta, mas ela foi meio decepcionante, pois escolhi uns livros não muito bons (QPSAUHD e VDM)
  Como eu disse, queria ler 4 daqueles 6, e li os seguintes:
  Quem Poderia Ser a Uma Hora Dessas (Lemony Snicket) Chaaaaaatooooo
  Vingança da Maré (Elizabeth Haynes) Decepção pura
  Conte-me Seus Sonhos (Sidney Sheldon) A salvação da semana
  O Exorcista (William Peter Blatty) Bom, bem bom, muito bom... mas nojento :s


  Enfim, vou fazer um post separadinho pra cada um deles

  Teve também 6 desafios diários nos blogs hospedeiros da maratona. Eu só fiz 3 deles, o primeiro que foi no blog Leiturinhas, que consistia em fazer um diálogo entre dois personagens de livros diferentes, eu fiz um entre o Cato (Jogos Vorazes) e a Liesel (A Menina Que Roubava Livros) que acho que ficou meio tosco...

 Fiz o que foi proposto pelo blog Garota It, que era fazer uma nova capa para um livro... eu escolhi o livro Atormentada e fiz a minha própria capa. E esse é o desafio que tenha mais esperança de vencer =D

  E fiz o último desafio, que foi o do blog Psychobooks, que consistia em fazer um grupo de 5 personagens para o apocalipse zumbi, pra vocês terem uma ideia, nem lembro do meu grupo :x

  E é isso, adorei participar da maratona, e tomara que eu ganhe alguma coisa ^^

Até mais pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...