segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aquisições #3 [Dieta]


4 comentários:

  1. ai eu nao acredito eu kero a torre negra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que desespero, credo!! acho que vou começar a ler só depois das "mudanças" do blog ^^

      Excluir
  2. Ruuuudi x)

    Tu faz vídeos, que massa! Eu queria ter coragem hahahaha
    Enfim, ótimas aquisições heim?!
    Alasca é apaixonante, vais amar, sem dúvida ~e essa capa soft touch realmente mancha, tipo a de Psicose~ :B

    E nossa John Green, Stephen King, Neil Gaiman, baaaaita massa suas compras hahahaha
    Quem sabe em 2014 eu faça vídeos hmmm quem sabe numa proposta diferente, vou pensar hahahaha preciso perder a vergonha :D

    Abraços, Diego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eles são uma b*$%@ eu sei, mas gosto de fazer, entre os meus planos pra 2014 está melhorá-los,

      anime-se, sei que você é mais direto e tem uma forma mais culta pra falar, mas você pelo menos não têm a anomalia medonha das orelhas assimétricas como eu :p

      esqueceu de colocar o Sidney Sheldon na sua lista de grandes nomes aí, caramba ... será que só eu leio os livros dele e acho super páia ele já ter morrido?? XD

      Excluir

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...