sábado, 16 de novembro de 2013

Semana Especial Nárnia: Os Filmes (dois deles)

O Leão, A Feiticeira e O Guarda-Roupa



  Ainda melhor que o livro, em 2005 foi lançada a adaptação do primeiro livro escrito (segundo, na ordem cronológica) de As Crônicas de Nárnia, tendo em seu elenco os britânicos Georgie Henley como Lúcia, Skandar Keynes como Edmundo, a lindíssima Anna Popplewell (Pequeno Vampiro) como Susana, Willian Moseley como Pedro, James McAvoy (O Procurado) como o fauno Tumnus e Tilda Swinton (Constantine) como Jadis, a Feiticeira-Branca que na minha opinião foi a que melhor se saiu no papel, nos fez até torcer por ela em alguns momentos.
  Minha nota para o livro já foi cinco estrelas, e esse é um dos raros casos onde o filme foi melhor que o livro... eu adorei o filme... nem tenho mais o que falar

Princípe Caspian


                                             

 Em 2008 foi a vez de Príncipe Caspian ganhar sua versão nas telonas, contando com o mesmo elenco de protagonistas (menos Tumnus, ele morreu a muito tempo) incluindo Ben Barnes [Bons Costumes, O Retrato de Dorian Gray(o novo)] como Caspian X, não achei a atuação dele lá essas coisas,e nesse caso o livro foi melhor, o filme conta com duração de 2:23 e melhoramentos nos efeitos especiais, incluindo um Aslam mais bem modelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...