terça-feira, 5 de novembro de 2013

Semana Especial Nárnia



  Bom galera, eu (finalmente) estou lendo As Crônicas de Nárnia (o Volume Único que ganhei de aniversário) e resolvi fazer uma semana (que será mais de uma semana) especial sobre a história, como muita gente sabe As Crônicas de Nárnia contém 7 livros ao todo o primeiro escrito foi O Leão, A Feiticeira, e o Guarda-Roupa, e o último, se não me engano, foi O Sobrinho do Mago. A história, a própria Nárnia na verdade, começam em O Sobrinho do Mago, nesse volume único as histórias foram postas em ordem cronológica e não na ordem de publicação, de modo que O Sobrinho do Mago é o primeiro livro (ou parte, se assim preferirem).
  O que eu pretendo é, fazer um post para cada livro/parte da história na ordem cronológica, e também minha impressão sobre os filmes (que até então não tinha assistido) e no final com uma opinião geral... nesse momento (que estou mega atrasado) já li O Sobrinho do Mago e O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa e assisti ao primeiro filme... vou fazer tudo em posts separados para ficar mais organizado(ou não)

Espero que gostem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...