terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lidos em Outubro + resultado do Sorteio

  Bom galera... esse post na verdade era para ser em vídeo mas como essa bela máquina chamada computador não se aguenta ligada por muito tempo (já é a terceira vez que tento postar isso) vai ter que ser assim mesmo.


  Comecei o mês tentando ler Angus: O Guerreiro de Deus... que conta a história de um estrangeiro que vira uma espécie de "escolhido" entre os Templários por volta de mil cento e qualquer coisa... eu tenho esse livro a muuuuito tempo (se bobear a mais de ano) e paguei muito caro nele. Só que... eu não gosto de histórias de guerra, e tem muita guerra nesse livro ( e muito discurso religioso... eles não falam de Deus... falam do poder da igreja) mas um dia eu termino de ler ele...


  De agora pra frente os comentários serão bem mais rápidos, já que já dei a minha opinião e se fosse falar apenas repetiria o que já disse, sendo assim vou fazer um brevíssimo comentário (gostei, nhé, podia ser melhor, etc)... O primeiro que eu realmente li esse mês, passado, no caso, foi Duplo Dexter que me surpreendeu tanto pela história como pela quantidade absurda de erros gramaticais.



  Depois eu li o incrível A Garota do Penhasco que poderia ter mais 500 páginas e eu continuaria lendo apaixonadamente, foi o livro com mais de quinhentas páginas que mais me prendeu... eu adorei a história.

Depois eu resolvi dar mais uma chance para o John Boyne, e li O Pacifista, é uma boa história mas eu detestei praticamente todos os personagens... em especial o protagonista, o pacifista absoluto (que não é o protagonista... é só um rolo dele), e o pai do protagonista.

  E então eu li O Teorema Katherine que só fez aumentar minha admiração pelo nosso amiguinho verde... ele é bem mais nerd do que o A Culpa é das Estrelas (não, eu não vou fazer a comparação que eu comentei que faria) e não sei dizer se foi exatamente por isso que eu gostei tanto.... o melhor que li esse mês.


  E encerrei o mês lendo O Futuro da Humanidade, do cara que faz todos nós termos orgulho de ser (mos?) brasileiro(s?), Augusto Cury. Eu sou um grande fã dos romances desse cara, e por esse ser o primeiro ele ainda não estava tão bom quanto nos outros (meu favorito é O Colecionador de Lágrimas) mas ainda é uma ótima leitura.


  E agora o comunicado que todas as inúmeras ( 8 ) pessoas estavam esperando... o resultado do sorteio....
Eu lancei um sorteio no começo do mês dos livros Melancia e Férias! da Marian Keyes... eu encerrei o sorteio no dia 31 e realizei no dia 1°... com apenas 8 (como supracitado) pessoas concorrendo, devo confessar que quando eu lancei o sorteio (além de esperar que mais pessoas participassem) eu pretendia escrever os nomes em um papelzinho... mas eu vi um video do Daniel Destro falando sobre um site chamado random.org onde ele faz os sorteios dele... e eu resolvi usar o mesmo site...

Pedi para o site escolher um número de 1 a 8 e o resultado foi 5 (como poderão ver na foto mais abaixo) o número de cada participante é o na ordem dos comentários no post do sorteio como a quinta pessoa a comentar foi a Gisleyne Pereira... ela ganhou os dois livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...