terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aquisições #2 [Mês de Aniversário]

  Bom galera, eu sei que hoje não é sábado, e eu pretendia mostrar o que eu ganhei só no vídeo de leituras do mês. Porém, entretanto, todavia, contudo... eu já li alguns desses, e vai ficar meio confuso mostrar tipo "olha, ganhei esse livro e tô loco pra ler. Não, pera, esse eu já li." então vou mostrar hoje os livros que "adquiri" esse mês.


  Comecei o mês me dando de presente o primeiro livro da série Olimpo em Guerra: Pegasus e o Fogo do Olimpo, eu sempre tive fascínio por cavalos e por pássaros (por tigres também mas no momento isso não vem ao caso), um cavalo com asas então... eu queria ler alguma coisa sobre mitologia, e fiquei em dúvida entre Percy Jackson e esse... pelos motivos supracitados escolhi esse.


  Também me dei de presente essa coisa linda (a Novo Conceito investe auto nas capas né) ele é um livro bem gordinho mas me conquistou pela capa, pelo título, pela sinopse e mais tarde pela magnifica história.



  E também essa história real, e aparentemente emocionante, do James Bowen. Eu vi uma resenha a um tempinho no canal do Bruno Miranda sobre ele e fiquei bastante curioso.

  Aproveitando que eu estava me dando presentes ainda me dei o gigante que eu tanto queria... O Nome do Vento, que é o primeiro volume da trilogia A Crônica do Matador do Rei, e eu estou absurdamente ansioso para ler. "Ah, Rudi, você vive dizendo que não gosta de fantasia".... vamos ver se esse livro, tão bem falado, pode mudar minha opinião.


  Minha irmã me trouxe esse livro lindo (mais uma vez afirmando o que eu disse sobre as capas da Novo Conceito) e ainda não tenho certeza de quando vou conseguir ler ele... mas ele tem uma capa tão linda que tenho vontade de emoldurar.


  Uma amiga que trabalha comigo a um tempinho chegou no serviço com um exemplar de nada mais, nada menos que As Crônicas de Nárnia... o livro que venho querendo ler desde que soube da existência... ela percebeu que eu quase tive um infarto quando vi o livro e me deu um exemplar (não o dela tá) no meu aniversário.



  No meu serviço atual, sempre que alguém faz aniversário os outros se juntam para dar um presente (além de um constrangedor coro de "parabéns pra você") e eles me deram O Futuro da Humanidade do Augusto Cury, eu costumo dizer que sempre que leio alguma coisa do Dr. Cury me sinto mais inteligente e com orgulho de ser brasileiro... esse também estava na minha pequena (SQN) lista de desejos, e tive uma grata surpresa quando abri o embrulho.



  Minha prima linda chegou na noite do meu aniversário com um embrulho contendo esse livro lindo (que não é da NC mas é lindo), no meu antigo serviço tinha ele para vender, eu li a sinopse e fiquei com muita curiosidade, queria muito ler, mas eu achava a capa tão feia que até mudei de ideia, mas aí veio o filme (que eu só assisti o comecinho, tipo, 3 minutos, e a internet pifou) mas então eu vou em uma livraria e vejo o livro com essa capa linda, eu normalmente prefiro a capa original do que a do filme, mas como já disse a original desse é muito feia, e minha vontade de lê-lo voltou... infelizmente eu estava sem dinheiro, então... não pude comprar (óbvio) e minha linda prima me deu.... ♥.♥


   Então chegou meu pai dizendo que não tinha tido tempo de comprar nada e me deu dinheiro, eu sabia que esse livro estava em uma livraria aqui perto (também sabia que podia comprar até três com o dinheiro que tinha mas João Verde é João Verde né) e corri para lá comprar meu presente ^^... eu sei que ele é meio nerd (eu também sou e como sou um fã declarado de A Culpa é das Estrelas não podia deixar de comprar ele né) e uma coisa eu digo, se alguém disser que leu todos os livros do John Green ou pelo menos o A Culpa é das Estrelas e disser que não gosta do autor... duvide da sanidade dessa pessoa.


  E é isso galerinha, estou muito ansioso para ler todos eles... não esqueçam do sorteio, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...