quarta-feira, 31 de julho de 2013

[Opinião] O Plano Perfeito - Sidney Sheldon #14


Editora: Record
N° de páginas:301
Citação: 
"Quanto mais as coisas mudam, mais continuam as mesmas."
Sinopse:
  Duas pessoas igualmente obstinadas em rota de colisão. Uma, o governador do Kentucky, Oliver Russell. Um homem com planos de conquistar a Casa Branca. A outra, a bela e ambiciosa Leslie Stewart. Uma mulher determinada a vê-lo perder tudo. Em breve, os dois descobrirão que mesmo os planos mais perfeitos podem dar errado. E com consequências mortais.

Opinião:
  Adoro os livros do SS (não, não é Silvio Santos) gosto muito de histórias de mistério, mas nesse eu suspeitei do verdadeiro criminoso então não fiquei muito para trás. Mas o autor é mestre em confundir o leitor.
  Achei ele um ótimo livro, pra quem tá começando ler ele é ótimo, ele é ótimo de qualquer jeito ^^, a história não é exatamente sobre os assassinatos (e isso não é Spoiler, todo livro do SS morre meio mundo de gente) a história é sobre a concorrência entre Leslie Stewart e Oliver Russell, conta como eles se conheceram, o que ocorreu entre eles e por que eles meio que se odeiam.... dá pra ter uma noção se você parar para pensar.
  Minha opinião é que ela tinha todo o direito de fazer o que fez mas meio que perdeu o controle, e ele é um mané... depois da primeira mancada (ou seria cachorrada??) já não gostei dele e acho que ele merecia um fim trágico lento e doloroso u.u
  Enfim, leiam e digam se concordam ou não comigo quando digo que ele merecia todo o sofrimento possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...