terça-feira, 16 de julho de 2013

[Opinião] Aurora Boreal - Asa Larsson #7


Editora: Planeta
n° de páginas: 300
sinopse:
  Ele já tinha morrido uma vez. Foi quando conheceu o criador e ficou famoso por dizer que mantinha com Ele um contato direto... O pastor Viktor era a celebridade da pequena cidade de Kiruna, no norte da Suécia. Numa gélida manhã, porém, provavelmente a última coisa que seus olhos viram foi o espetáculo da aurora boreal, cujas cores entre belas e macabras apresentavam um novo dia. Seu corpo jazia à frente do altar, a posição e a crueldade das mutilações indicavam que a morte fora calculada... um rito sagrado? As investigações sobre o terrível assassinato trazem a tona uma realidade que se mantinha abafada pela neve que domina a paisagem. O que os habitantes daquela pequena cidade poderiam estar escondendo?

opinião:
  História envolvente onde a protagonista, Rebecka Martinsson, advogada e ex-namorada do morto se vê no meio de um turbilhão de acontecimentos enquanto tenta proteger a pobre e indefesa, e absurdamente chata diga-se de passagem, irmã do pastor assassinado, Sanna, que além disso é sua grande amiga, sabe Deus como ela consegue ser amiga de uma mosca morta como ela.
  na verdade eu não me lembro muito da história porque já faz algum tempo que eu li, mas me lembro de algumas coisas, de "clérigos" utilizando o dinheiro destinado a igreja para fins pessoais, de um sujeitinho um tanto quanto doente e principalmente do desfecho da história, que óbvio eu não vou contar porque estragaria a história... mas leiam... é uma história muito boa, com muita neve, beleza e a infeliz da Sanna Strandgard ... se vocês não odeiam nenhum personagem de nenhum livro, leiam esse e me digam se concordam com o fato de que ela é uma vaca ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você goste de:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...